sábado, 23 de agosto de 2008

O até já do Legionário...

Pois é... A vida tem destas coisas...
O grupo original das amarelinhas já não é o que era.
A vida tem destas coisas, e pouco a pouco uns foram para fora, outros com novos rumos, mas todos com o grupo no coração.
Novos tem vindo, é certo... Mas desculpem-me a honestidade, já não é a mesma coisa.
Agora chegou a vez do Legionário, e como é da praxe vamos fazer uma festa de despedida.
Será no dia 9 do 9 de 2008, a hora e local ainda está a ser definida, pelo que teremos cenas dos próximos capitulos, por aqui num blog perto de si...

3 comentários:

Unknown disse...

oLá,

Não faço parte do grupo inicial mas sinto-me parte deLe. Tenho saudades de Coimbra, confesso=)

Se há chegada a esse grupo encontrei de imediato uma madrinha, posso dizer que com o tempo conquistei um padrinho! Agradeço os constantes testes que me ajudaram a crescer e a provar o porquê de aí ir parar.

Neste momento de importantes mudanças na vida do meu caro Legionário, não posso, não quero e NÃO vou faltar à festaroLa!!

CumprimentoS a todos

Pirata da Foz disse...

NO DIA 01-19-08, SERÁ DIVULGADO O LOCAL,A EMENTA, E O TIPO DE TRAJE A UTILIZAR NESTE EVENTO.

cosmix disse...

por vezes complicado...
por vezes chato...
por vezes mal disposto...
por vezes mal humorado...
por vezes bem disposto...
por vezes bem alegre...
para sempre um AMIGO!
boa sorte e que tudo e corra bem.
um forte abraço