quarta-feira, 27 de maio de 2009

Dia 15.06, 4 ANOS


Ora então mais um aniversário das Amarelinhas em Coimbra. Este aniversário vai ser comemorado com uma descida do Rio Mondego (Penacova a Coimbra) e com um jantar convivo onde vamos tentar juntar todos os TAE’s que iniciaram o serviço de ambulâncias do Centro – Coimbra, e não só! :)

Aqui fica o programa do dia:
09:03 – pequeno almoço na tasquinha à beira rio em Penacova (caracóis e minis)
10:11 – inicio da descida do rio
11:59 – reforço alimentar (bucha – cada um leva a sua)
14:18 – chegada a Coimbra
14: 37 – almoço (febras e minis)
(deve haver aqui mais qualquer coisa entre o almoço e o lanche)
17:18 – lanche (minis e febras para variar)
20:21 – jantar (da responsabilidade da Guedes – mas deve ser qualquer coisa com minis)
23:59 – noitada (para quem aguentar)

Então a descida do rio tem a módica quantia de 16€ (ainda em negociações para ver se baixam o valor) e o jantar deve andar na ordem dos 10€.
Quanto ao almoço e ao lanche, o Costa e a Guedes estão a ver se conseguem um patrocinador (talho) para a coisa ficar mais levezinha para a nossa carteira! Se não, contem com mais uns 5€! :)

17 comentários:

Unknown disse...

Eu vou, eu vou...

Unknown disse...

Eu vou... quero uma canoa só para mim!!!

Unknown disse...

Tu queres é uma pagaia na cabeça!!! eheheheh

cosmix disse...

eu tb vou.. so nao sei ainda se fico para o jantar... :)

Unknown disse...

Deixa-te de ser cosmix ou cromix... clarO que ficas para o Jantar!!!!!

cosmix disse...

hum...
logo se vê :)
abraço

Gaita Grande disse...

Eu também vou, mas inflizmente não posso ir á noite( estou de serviço ).

Unknown disse...

De serviço??? Mas qual é a nóia?? É preciso gente para assegurar os serviços?? Eu "desmarco" pessoal da SBV Ovar se for caso disso e assim acabam as nóias... Mas vejam se nesse dia reduzem as saídas de 10 por turno para 5 e as "pataletas" para 50% xe fax xavor!!!

Unknown disse...

Bem bem...tou a ver que tenho que pôr ordem nisto...Coordenem-se pá....Coordenem-se, afinal os coordenadores das SBV's são vocês...trols

cosmix disse...

pronto, acabo de confirmar...
EU FICO PARA O JANTAR :)

Unknown disse...

isso é que é falar...

Unknown disse...

isso é que é falar...

Anónimo disse...

bem pessoal...pelos vistos eu também vou ! ahahaha xD
Assinado: piratinha =DD

Unknown disse...

Porra, que ainda tenho as pernas queimadas!!!!!!!

cosmix disse...

lolol
ha uma coisa que se xama protector :P
ou enta andavas com avental como o meu!

agora a sério, desculpem eu nao ir ao jantar, mas nao deu mesmo (problemas pessoais)

já agora, a quem tenho de apresentar contas da t-shirt e do almoço?

oh escorpião, mete lá aqui no blog a apresentação que fizeste!

quem tiver fotos que as meta tb!

abreijos

cosmix disse...

ups, eu não tenho de apresentar contas a ninguem.. eu é que tenho de pagar a alguem! :)

mais uma vez, quem quiser postar ou editar o blog, mandem-me o vosso mail para o meu mail pessoal com a vossa identificação!

abreijos

Unknown disse...

E fotos???? Não aparecem fotos de lado nenhum???