terça-feira, 6 de novembro de 2007

Acidente trágico na A23

Colisão entre autocarro de passageiros e veículo ligeiro faz 13 mortos e 24 feridos. Um acidente entre um autocarro de passageiros e um veículo ligeiro provocou 13 vítimas mortais e 24 feridos, quatro dos quais em estado grave. O acidente deu-se, às 19h42, ao quilómetro 77 da A23, no sentido Sul-Norte, no Nó de Fratel, próximo de Vila Velha do Ródão. A auto-estrada teve de ser cortada nos dois sentidos. As forças de socorro tiveram de desencarcerar nove dos passageiros do autocarro.

Mais em: http://sic.sapo.pt/online/noticias/pais/20071105+Acidente+na+A23.htm

10 comentários:

Pirata da Foz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pirata da Foz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cosmix disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlão disse...

Olha Carlos fica também por responder como é possivel vir para um blog dizer tanta parvoice junta...
O que sabes tu desta ocorrência? Nada, NADA. Não sabes como aconteceu, quem foi accionado, o porquê do CDOS tar tão envolvido nas operações de socorro, etc. Tu não sabes nada. Devias era montar um 2staminé" como o do professor Mambo já que tu sabes de tudo mesmo antes de as coisas acontecerem.
Se quiseres, e numa conversa, até te posso explicar em moldes esta SITUAÇÂO DE EXCEPÇÃo aconteceu. SIM, porque era eu quem lá tava e fui que tratei desta SITUA~ÇÃo de excepção. Já agora, sabes como se procede, ao nivel de CODU, numa situação de excepção?, Tb te posso dar umas dicas...!!!

Pirata da Foz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gaita Grande disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gaita Grande disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Pirata da Foz disse...

Decidi eliminar os meus comentários porque pelos vistos teria de acrescentar um desenho de forma a que entendessem o conteudo da sua respectiva mensagem.Pelos vistos ainda exite quem olhe com desconfiança para aquilo que eu escrevo aqui e que me considere uma ameaça permanente não sei bem a quê...
Como não quero ferir a sensibilidade de quem se sentiu (a meu ver erradamente) ofendido com aquilo que escrevi optei por retirar os meus comentários, não fosse o diabo tecê-las e estes gerarem sentimentos negativos contra mim por parte de pessoas que tem a mais valia de morar em Condeixa.
No entanto deixo aqui a ressalva que isto não significa uma mudança de opinião, e mantenho o convite aberto para o diálogo pois apesar de ter sentido que quem estava de serviço nesse dia foi injustiçado, entenda-se por quem estava de serviço quem atendeu a chamada e accionou os respectivos meios, daí a razão do meu comentário aqui colocado, a defesa de quem estava em eiras nesse dia, infelizmente a própria pessoa que eu queria defender virou-se contra mim, e como eu não quero pessoas viradas contra mim, como pessoa educada que sou, sem insultos,sem alarves digo apenas isto para rematar:
Tenho pena...
O resto fica á vossa consideração.
Saudações do Pirata...

cosmix disse...

Começo a ficar um bocadinho farto de tudo aquilo que anda em redor deste blogue…
As maneiras como são interpretadas as coisas que aqui se escrevem, das ameaças que já aqui foram feitas, pronto, de tudo um pouco!
Sinceramente já pensei várias vezes desistir do blogue e até mesmo de o apagar da “blogosfera”…
Inicialmente foi um blogue para a brincadeira, depois houve alguns mal entendidos com o pessoal do GOTA (que julgo que ficaram resolvidos), lá para o meio foi para “aparvalharmos” de uma maneira saudável uns com os outros e por fim até acho que estava a ser blogue relativamente sério!
Não estou aqui para atacar ninguém, mas acho que já chega de tanta parvoíce junta!
Com tudo isto quero eu dizer, que a partir de hoje, tudo o que eu achar desnecessário, será apagado!
Aproveito também para dizer que nunca proibi ninguém de poder postar, mas uma coisa é certa, eu não sou bruxo e não adivinho os mails do pessoal! Por isso quem quiser, diga-me qual é o mail com o qual deseja postar!
Futuramente irei passar a administração do blogue para outra pessoa!
Alguns agora devem estar a pensar: Então este gajo é dos que fez mais mer## e agora vem tentar compor as coisas? A minha resposta é: Pois bem, nunca fui chamado à baila por causa do blogue, hoje lá calhou, não foi pessoalmente, foi pelo telefone! Mas quando tiver oportunidade irei falar pessoalmente com quem de direito sobre o meu descontentamento! Não sei se resolve, mas vou tentar…