sexta-feira, 30 de novembro de 2007

CoimbrA tem mais encanto, na hora da despedidA!

Caros colegas e amigOs,


Aproxima-se a passos largos o dia 2 de Dezembro que significará para mim a despedida de Coimbra. Há 1 ano e 9 meses, quando entrei nesta "aventura", não imaginava muito daquilo que efectivamente me aconteceu mas hoje faço um baLanço extremamente positivo desta experiência; reconheço que "cresci" muito desde que comecei a trabalhar no INEM de Coimbra como TAE apesar de continuarem a chamar-me de "puto".


Estou entusiasmado com a nova etapa, iniciar a ambulância SBV do INEM em Ovar será um desafio interessante, mas não esqueço os "companheiros" de luta. Sei por experiência própria que a vida é "perita" em dar voltas enormeS e daí preveja (sem qualquer fundamentação) que nos havemos de cruzar por aí um dia destes. Espero que a aLegria do reencontro seja recíproca. E enquanto isso não acontece podem sempre saber o que se vai passando comigo através do meu blog pessoal http://www.hajalegria.blogspot.com/ que vou actualizando de quando em quando.

A todos gostaria de desejar feLicidades. O projecto em que vocês estão envolvidos na delegação Centro é ambicioso e exigente e só será bem sucedido se houver harmonia, coesão e lealdade. Reconheço competência e qualidades nas pessoas, daí que a tarefa seja colocá-las ao serviço do grupo. Quem desempenha cargos de direcção e coordenação tem responsabilidade redobrada e necessitará de uma liderança eficaz, de capacidade de decisão responsável e de um grande espírito de justiça e equidade. A "receita" é simples embora a sua operacionalização requeira boa vontade e rigor. Confio em vós essa tarefa...


Para finalizar resta agradecer aos que me receberam bem, aos que me testaram consecutivamente, aos que duvidaram de mim e aos que nem deram pela minha presença. Todos foram importantes e todos contribuiram para que eu sinta hoje a sensação de missão cumprida. Sei perfeitamente qual o meu lugar e estou satisfeito com ele porque devemos ser "todos em cada coisa, colocar tudo o que somos no mínimo que fazemos" e isso eu acho que consegui porque é essa a minha forma de estar. Resta desculpar-me por algum momento menos feLiz, alguma atitude menos sensata ou algum comportamento menos correcto; garanto que não foi intencional.

Bem haja a todos e até qualquer dia...

danieL henriqueS

(DHA)

8 comentários:

ViPeR5000(Rui Melo) disse...

Boa Sorte Na tua Nova Etapa ;)

GL

Pedrinho Do Call-Back disse...

Puto,

Foi um previlégio ter-te conhecido e ter trabalhado a teu lado.

A tua presença é, na minha humilde opinião, uma mais valia. Como pessoa, como amigo e como profissional.

Não te desejo boa sorte, porque acho que não precisas. Tenho a certeza absoluta que vais continuar a ser como és nesta nova etapa.

Um grande abraço

Pirata da Foz disse...

Grande Zé Colmeia!!!!

Jonas disse...

Um abraço,
Que continues a ser o excelente homem e profissional que demonstraste ser.
Nunca percas a frontalidade e acima de tudo a humildade que te caracteriza e que te levara alto tanto na tua vida pessoal como profissional.
Alguma coisa e só dizeres.

cosmix disse...

Bem, antes de ti era eu o "puto", mas com a tua chegada a Coimbra, passaste tu a ser o "puto" (finalmente alguém mais novo que eu :P )
Desejo-te as maiores felicidades em Ovar e que tudo te corra da melhor maneira!
Não fui das pessoas que mais serviços fez contigo porque nem era do teu grupo, mas dos poucos que fiz, só tenho uma coisa a apontar... ÉS CHATO DE CARAÇAS!!! estou a brincar...
Como estás de partida para dois "mundos" diferentes (Ovar e tb Delegação Norte) sempre que te fartares de lá estar podes sempre voltar para baixo (Coimbra). Provavelmente tb já la não estarei, mas és na mesma bem vindo! :)

Um grande abraço e até.... olha, até um dia destes!
DCO - David Cosme

Anónimo disse...

Daniel, desejo-te muitas felicidades nesta nova fase da tua vida...
Serás sempre bem vindo a Coimbra!! Não te esqueças de ir dando notícias.. Muitos beijinhos ADI

Isa disse...

oi, mts visitas já fiz a este blog, mts vezes já me apeteceu comentar,mas, hoje quando vejo que alguém que quase vi chegar a coimbra...pra trabalhar, sem nada nesta área e se tornou o que todos conhece-mos, só acho que é justo ele ir embora porque vai pra onde quer e aquela gente merece ter pessoas com estas caracteristicas no cuidar...
isto tudo pra te dizer, sê feliz,diverte-te e já sabes tou por cá vai dando noticias.
sei tbem que é o primeiro de três a sairem de perto de nós.
mas a distãncia é só um pormenor...
BJO MEGA

Cristina Guedes disse...

(...)"Assim em cada lago a lua toda brilha". Em cada lago, que é como quem diz: "em cada base do Inem". Sei que tu, onde quer que estejas,irás brilhar "porque alta vive" a tua alma e mais constante que a lua é o teu coração. Obrigada pelas vezes em que encheste de esperança o meu quarto minguante :-) E espero que esta Lua Nova te traga muitos momentos felizes! Um beijo, Guedes