quinta-feira, 28 de junho de 2007

Anda Eskorpião, tu bem tentas mas não tens hipotese...


8 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Repara bem na foto...

O escorpião pronto a atacar...

A qq momento pica e espalha o seu veneno... Pois por muito k o ajudem, a natureza do escorpião é MATAR!!! :P

Mas não te preocupes, eu não chego a esse extremo!!!

Gaita Grande disse...

Ai mata-me,mata-me,mata-me............

Pirata da Foz disse...

MATA-ME, MATA-ME, MATA-ME .
EU REPITO:
MATA-ME, MATA-ME...

Pirata da Foz disse...

MATA-ME, MATA-ME, MATA-ME .
EU REPITO:
MATA-ME, MATA-ME...

Anónimo disse...

TOLOS...

se eu fosse alguma coisa de jeito ainda entendia...

Acho k têm k ir ao oftalmologista... Andam a ver mal...

Ou então andam com os gostos estragados!

cosmix disse...

Não es nada convencida!!! :P

Anónimo disse...

Eu convencida?!

Mt pelo contrário, aliás lê bem a minha resposta...

Eu disse k eles andavam c os gostos estragados...