sexta-feira, 15 de junho de 2007

Novo concurso!!!


24 comentários:

EAT disse...

finalmente publicaram o anuncio que levou a selecção do pessoal das ambulancias,tecnicos especializados em pataletas,boa, ainda falam dos BOMBEIROS.

[D@S] disse...

... manca-te...

cosmix disse...

Para o PASSA-FOME do EAT
Um dia ainda gostava de saber quem és… Não te preocupes que não era para fazer mal nenhum… Eu não sou de ameaças nem tão pouco de fazer mal a alguém!
Era só mesmo para ver o tipo de CROMO que és...
Deves ser mais um daqueles prostrados que concorreu, mas devido às tuas incapacidades intelectuais, nem para as entrevistas foste chamado!
Depois vens para o blog que no inicio teve “quentinho”, mas acalmou, e agora devido a um PARVALHÃO como tu começa destabilizar! (ou melhor, pensas tu que destabilizas..)
Limita-te á tua insignificância e DESMAIA!!

cosmix disse...

Continuação…
Mas ainda bem que há paspalhos como tu, assim alguns dos elementos do blog divertem-te a postar sobre ti!
Depois claro, todos nos rimos às tuas custas! Só por curiosidade, sabes como se chama na minha terra aos cromos como tu, em que as pessoas se riem às custas das parvoíces quer sejam elas ditas ou feitas?
Não sabes? Então eu digo-te, PALHAÇOS!
Deduzo que sejas de Coimbra, ou de lá perto… Já deste conta que assim nas alturas festivas, tipo Natal, Pascoa e normalmente no Verão há sempre circos em Coimbra? Ou estão junto dos Sapadores ou estão no Solum…
Faz a seguinte experiencia, quando eles tiverem passas por lá, entregas o teu currículo e esperas que te digam alguma coisa… Já que não prestas para mais nada…
De certeza que entras logo… Mas olha, evita passar junto das jaulas dos bichinhos… É que o domador pode-te recrutar logo para o papel de macaco ou urso e já viste o que era, ias por logo algum desses bichinhos no desemprego, e tu não tens perfil ideal para isso, o teu forte é mesmo fazer e dizer baboseiras – PALHAÇO!

Unknown disse...

Estou triste contigo ó inem-i(cu), estás a tirar-me o protagonismo no que diz respeito a "encabar" o EAT..pára lá com isso ....
Coitado do rapaz, falas-te em "concurso", "entrevista" e "curriculo" e ele deve estar a esgaçar a esquina da parede lá de casa com os cornos, e na minha opinião enganas-te em relação a ser palhaço, ele é mesmo animal, as hastes estorvam-no tanto que foi por isso mesmo que nem sequer á entrevista foi(não entrava na porta da Delegação) e cheira mal, porque no fundo ele é um animal fétido!!!

[D@S] disse...

... he he he...

EAT disse...

enganados, fez dois anos que circo... ~há todos os dias em coimbra... tinóni,tinóni,tinóni,tinóni,tinóni,tinóni,é pra ir á sopa, ao frango,ao hamburguer..tinóni,tinóni,

[D@S] disse...

... reza para esse tinóni nunca seja "dirigido" a ti, não sei se percebes... Há e ja agora faz-me um favor (ou melhor a TI próprio) não mostres que és tão BURRO...

cosmix disse...

Ó TOINO do CARALHO, será que nunca nenhuma dessas sopas, hambúrgueres ou frango foi para ti?
Circo, circo, vai ser quando alguns descobrirem quem tu és, nem vais precisar de por aquela batata vermelha no nariz para as tuas representações! Vais é precisar de por base das senhoras nessas trombas para disfarçar as moças… e a acredita que andam lá muitos com uma sede do caraças para saber quem és!
Lá está, depois lá vem o ti-nó-ni que tanta dor de cotovelo te dá! Mas vê o lado positivo da coisa, vais dar um passeio de amarelinha!
Desculpem lá a linguagem, mas para este cromo tem de ser assim!

Pirata da Foz disse...

Era para não dizer nada, mas sinceramente, ninguem fica indiferente a esta ABSTUNTA do Eat.
O rapaz tem um problema...
No meio das pernas chegou a uma conclusão: Só tem pintelhos e um deles serve para urinar.
Depois de ter feito esta descoberta tentou ir á psicologa, mas como o legionário disse não cabia na porta, ora passou a ter dois problemas:
Alem de ter um pintelho, passou a ser corno.A vida tem destas coisas, o nosso blog já serve para o EAT fazer psicoterapia de descompressão.
Ó meu, por este andar nós começamos a cobrar as tuas consultas e se não tiveres dinheiro, não tem problema, arranjamos um lugar especial para ti á beira da EN 109.

Anónimo disse...

Após várias tentaivas já consigo comentar!!! :P

Acho k n havia necessidade de andarmos c estas coisas no blog!
N sei pq n são homens ou mulheres suficientemente crescidos pra mostrar a cara!!Tenho a sensação k este EAT só quer instalar a guerra e tá a conseguir..

Mas já de agora!! Se calhar até vai ser fácil descobrir quem ele/a é...

Se defende tanto os bombeiros, ou é bombeiro ou já foi!! Ahhh e não te esqueças EAT, EU, Ana Dias, não tenho vergonha de mostrar a cara tb sou bombeira, e orgulho-me bastante por isso!! Tal como a maior parte dos meus colegas TAE's tb o são...

Se só podem comentar pessoas k foram convidadas pelo inem-i-cu, se calhar tá na hora de começar a pensar a quem enviaste os convites, David... E começar a pensar quem será!!

Já k vem pro blog "ofender-nos" e não tem coragem de dizer quem é, camuflando-se com EAT...

Não sei quem és, nem tão pouco me interessa mas acho k não és Homem c os toma... bem no sítio pq se o fosses já tinhas tirado a máscara!!

Não te escondas!!! Sê adulto e tal como todos aqui se identificam identifica-te tb!!! Ou tens medo de alguma coisa???

Sinceramente começo a acreditar k o k tu ten é dor de cotovelo por n estar no nosso lugar... Mas n desistas... Pro abrir concurso, esforça-te pra conseguir...

E antes de criticar os outros olha primeiro pra ti... Pq todos nós pudemos ser alvo de criticas... Ninguém é perfeito!

cosmix disse...

Alto...
Os convites que eu faço é para essas pessoas poderem postar o que quiserem... Qualquer pessoa pode comentar, tem é de estar registada no Blogger, e não no blog!
Ex: Eu tenho dois registos, o INEM-i(cu) e o cosmix. Com o INEM-i(cu) eu posso postar e comentar, com o cosmix so posso comentar.
Esse tal de EAT tem um registo como eu tenho como cosmix! Pode comentar à vontade!

PIRILAMPO disse...

O Sr. EAT que se ponha fino, pq em breve vai ficar grosso de tanta mocada na cabeça..

Sondoku disse...

Entao malta vocês nao acham nenhum lado posito a este cromo do eat eu cá acho... ao menos temos um ganda palhaço k de tanto ser enxuvalhado nos vamos mandando umas gargalhadas á sua conta...

Sondoku disse...

E ja agora eat o conselho do inem-icu) nao o faças por favor... a malta do circo nao merece tal merda. E tu só serias uma ofensa aos palhaços nem pra limpares a merda do circo serves... Ve se te atinas...

Ou terás um andar novo em breve...he he

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Ok David, assim fico esclarecida...

Mas é pena!!! Seria bom descobrir quem é o/a EAT!!!

Mas mais cedo ou mais tarde vai-se saber!!! Espero é n me desiludir... E tal como criticou o facto de irmos buscar as refeições, k nunca tenhamos ido buscar pra ele/ela...

O facto de sermos TAE's incomoda mt gente...

Gaita Grande disse...

Eu só queria também meter um bocado de ferro. O EAT se quiseres eu dou-te uma gaita para brincares.

Cristina Guedes disse...

Caros colegas, todos conhecem aquele velho e sábio ditado : «Quem desdenha quer comprar.» Portanto, é por demais evidente que a pessoa em causa gostaria de ser o inverso daquilo que é, ou seja, passar de EAT para TAE. Como isso não é concretizável, faz o que todos os que se sentem frustrados com a sua vida e a sua prestação na sociedade fazem: usar a crítica destrutiva para tentar desmoralizar as pessoas felizes e realizadas na sua componente "biosociocultural"(como diria o legionnaire!!). Ora, posto isto, julgo que o mais sensato é ignorar esses comentários e permitir que o silêncio e o desinteresse sejam bons conselheiros para o nosso amigo. Saudações inémicas para todos!

EAT disse...

TAE ?? Trolhas,Analfabetos e Esgaziados

Pirata da Foz disse...

EAT:
És Anormal Troulha
Estupido Abstunta Touro ( caso não saibas é igual a touro)

Unknown disse...

Como sempre, a Cris quando se pronuncia é com um discurso assertivo!!!
Estou contigo Cris, malta, façam o mesmo!!!

Gaita Grande disse...

Mais nada Cris. Fogueira com ele.ahahahahahahahah

Pirata da Foz disse...

´´E isso mesmo Cris, como sempre acertiva, mas o Gaita Grande tambem falou sabiamente: FOGUEIRA COM ELE!!!!
Se preferirem pode ser na nova churrasqueira....