segunda-feira, 21 de maio de 2007

Pedido de transferência...

Exmo. Sr. Presidente do IREM
Rua das Amarelinhas a estorvar, 112
Monte Alentejano, Atrás do Sol-Posto


Eu Pirata da Foz, Técnico de Frogunetes de Urgência a exercer funções nos Malheiros, tendo tido conhecimento da abertura prevista a longo prazo no Rio Mondego de uma canoa de urgência (CU), venho por este meio solicitar a minha transferência logo que possível para a referida canoa (CU).
O motivo que me leva a pedir esta transferência, é o facto de eu gostar de levar na CU os doentes...
Se a CU não poder ir às vítimas, vão as vítimas ao CU.
Para tal tenho vários cursos relacionados com a CU:

1.Entubação na CU;
2.Condução defensiva de CU's;
3.Desfibrilhação Interna no CU.

Caso o meu pedido seja deferido, prometo dedicar-me ao CU de alma e coração, ter a CU mais asseada do país e ter a melhor CU da região Centro.

Com os melhores Cumprimentos,
Pirata da Foz

P.S.: Quando quiser, pode sempre vir dar uma volta na minha CU.

2 comentários:

EAT disse...

todos entubadox ainda era pouco...
trixteza...

cosmix disse...

transcrevo:
Exmo. Sr. Presidente do IREM
Rua das Amarelinhas a estorvar, 112
Monte Alentejano, Atrás do Sol-Posto

Eu ..., Técnico de Frogunetes de Urgência a exercer funções nos Malheiros, tendo tido conhecimento da ABERTURA prevista a curto prazo do CU do EAT, venho por este meio solicitar a minha transferência logo que possível para o referido CU.
O motivo que me leva a pedir esta transferência, é o facto de eu gostar de mandar no CU do EAT...
Se o CU não poder ir às vítimas e ao EAT, vão as vítimas ao CU do EAT.
Para tal tenho vários cursos relacionados com o CU do EAT:

1.Entubação do CU do EAT;
2.Condução defensiva desse CU;
3.Desfibrilhação Interna do CU.

Caso o meu pedido seja deferido, prometo dedicar-me ao CU de alma e coração, ter a CU mais asseada do país e ter o melhor CU da região Centro.

Com os melhores Cumprimentos,
...

P.S.: Quando quiser, pode sempre ir dar uma volta no CU do EAT.

CU - Canoa de Urgência