quinta-feira, 3 de maio de 2007

INEM-i(cu), Cosmix, DC ou David Cosme... é como quiserem...

Pois é, não sei porque é que muitos que por este blog passam, têm tanta curiosidade em saber quem é o inem-i(cu)..

Quando criei o INEM-i(cu), não foi com intenção de ofender alguém ou alguma coisa, como já fui acusado por alguém dizendo que esse nome era tipo INEM-i (merda), pronto uma estupidez sem jeito nenhum... Criei este nome por criar.. foi o primeiro que me veio à ideia naquele dia!
Ao fim de 3 dias das minhas ferias em que não tive acesso a qualquer computador, muito menos net, e fico contente por ver o meu e-mail com 52 mail's recebidos e todos eles do blog, quer sejam eles dos 14 post’s publicados, de 1 post retirado e os outros todos de comentários feitos aos post’s...

Se até hoje ainda não me tinha "acusado" foi porque até estava a gostar de todo este secretismo à volta do quem é quem. Mas visto que isto está a tomar umas proporções 1 bocado exageradas com ameças e coisas do genero, resolvi identificar-me. Mas antes quero dizer algumas coisas:

Os 3 moscãoteiros...
Não me vou meter nessa “guerra” porque não tenho nada a haver com o que la se tinha falado, (excepto de 1, mas já vou falar dele adiante) simplesmente tentei meter travão mas não consegui!
Pirata, gostei do que fizeste relativamente a esse post.. LIXO! Eu já o podia ter feito antes, mas como não fui eu que o criei, não me cabia a mim apaga-lo.
Agora quanto a uns comentários que alguns anónimos fizeram vou falar, mas para que possam saber quais são os comentários de que falo aqui ficam alguns excertos deles..

Anônimo deixou um novo comentário sobre "Os 3 Moscãoteiros...
”........
Já agora, ó David, devias ter mais cuidado, porque toda a gente sabe que tu és o Inem-i(cu)... Pode ser que te saia a fava no bolo rei...
Sr David, porque vossa exca não faz nenhuma postagem no blogue como Cosmix e é dos poucos que não recebram e-mail para participarem no site???
à pois, já faz como Inem-i(cu). a Ana Dias é que tem razão há cerca do mail... Só te enterras!
E se o Carlos te apanha... Se ele se passa; Vais para o Blogue do GOTA mandar bocas e depois vens dar uma de moderador a dizer que não quer picardias com ele?!?! Tem Cuidado, quem te avisa teu amigo é...”
- Ao Carlos, não lhe devo nada.. Se havia antes tantas certezas de quem era eu, já tive montes de vezes com ele depois dos comentário e nunca me disse nada. Mas ao menos sei quem ele é, identificou-se, agora tu não!

Anônimo deixou um novo comentário sobre "De que riem estes?":
”he he
no mesmo dia, e pouco masi de uma hora de diferença, o Sr cosmix e o Sr Inem-i(cu) fazem um comentário a mesma foto.
Ganha vergonha e vÊ lá se dás a car Cromo”
- O unico Cromo aqui és tu... qual é o problema de fazer dois comentários com dois nomes diferentes? Vê lá se também dás a cara..

Anônimo deixou um novo comentário sobre "reanimação cárdio-RESPIRATÓRIA!!!":
”deixa lá exkorpiao. é mais um zé bombeiro camuflado com a camisole de um EAT, desculpa TAE... este EAT deve ser a mesma pessoa que o Inem-i(cu). um autêntico garoto que não tem cara para levar uns amassos”
- Tu és bom... ou melhor, tu és MAU! Já agora não sei quem é esse EAT nem tenho nada a haver com ele/a.

Para estes anónimos digo o seguinte: - DE HERÓIS ESTÃO OS CEMITÉRIOS CHEIOS!
Acho que quando regressar das férias (dia 16 de Maio, se alguém estiver interessado em saber, e pelos vistos são alguns) vou passar pelo Ingote e contratar alguns dos capangas que por lá andam para me fazerem segurança.

Agora que já resolvi a dor de cabeça de muitos e já sabem quem sou, se alguém se sentir incomodado com a minha revelação pode vir falar comigo, terei todo o prazer de o fazer! Provavelmente até já falei com alguns!

David Cosme

5 comentários:

Carlão disse...

Bem, sinceramente nem sei bem por onde vou começar...
Mais noite no CODU, mais umas horas a "deambular" pela net, e eis quando algo acontece; deparo-me com este post ao qual acho que devo tecer um comentário, não ofensivo mas ponderado...
Em primeiro, talvez, felicitar-te pelo facto de teres dado a cara e te assumires como inem-i(cu).
Num ponto, concordo em pleno contigo, defendo a "abolição" do anonimato e porque não, formatares o blog de modo a que só pessoas registadas possam fazer comentários. É apenas uma opinião para que este tipo de coisas não se repita!!!
Se por um lado te felicito por outro tenho que repudiar alguns comentários que fizeste no GOTA (http://o-gota.blogspot.com/2007_01_01_archive.html).
Penso, já que vieste dar a cara, também podias vir ter comigo e com o Pedro ter uma conversa e quem sabe até um pedido de desculpas não te ficasse nada mal por todo o tipo de guerras que os teus comentários causaram.
E de uma coisa poderás tu estar certo, com o diálogo tudo se resolve! Rancoroso não sou!
Acho que não te fica bem aquele comentário sobre os capangas, não se trata disso...
Gostaria de te colocar uma questão: se sentias tanta pressão das pessoas em saber quem era o inem-i(cu), porque é que não te identificaste mais cedo? Acho que não devias temer represálias já que acabas-te por te identificar... Para mim, talvez não seja novidade tu ser a pessoa que assina como inem-i(cu).
Mas pronto, acho que são coisas que uma boa conversa não resolva se assim estiveres disposto!!!
Cumprimentos,
Carlos Diogo

Anónimo disse...

Muito bem!!
Assim é melhor, toda a gente dá a cara e conversa pessoalmente, isto é que é serviço!!!
Já agora reformular a questão dos posts, seria de todo util de forma a que quem comente tenha obrigatóriamente de dar o nome.
Ass:
Pirata, O Poeta... (ás vezes)

Anónimo disse...

Tiveste bem sim senhor! Admtir a tua identidade!! :P Já podias ter feito há mais tempo...

cosmix disse...

CerealKiller, antes de mais não vou abolir o anonimato no blog (por enquanto), mas já tinha pensado nisso, mas se os anónimos continuarem em insistir vir para aqui dizer parvoices, ameaças e etc, etc, serei obrigado a faze-lo!
Quanto ao link a que te referis-te, confesso, tive de o ir ver novamente porque já não me lembrava de algumas coisas que por lá se tinham falado; em 3 dos post em que falo e que suponho que sejam eles que tenham causado, segundo tu dizes, certos tipos de guerras ("Jornal de Leiria", "Sonho de Inverno" e o “Malmequer, ou...”), só há 1 em que eu realmentente estive mal, que foi quando falo no porquê de tu e a Leila não quererem ir ao tal jantar do 27 e que afinal acabaram por ir. Quanto ao Pedro, não vejo o porquê de lhe ir pedir desculpas.. nunca lhe fiz, nem nunca lhe disse nada de mal! Quanto a outros comentários que tenha feito e que de algum modo tenham afectado alguém, paciência, não tenho culpa que essas pessoas não tenham percebido o que eu queria dizer...

Quanto à questão que me metes sobre o porquê de não me ter identificado mais cedo, volto a repetir: Se até hoje ainda não me tinha "acusado" foi porque até estava a gostar de todo este secretismo à volta do quem é quem. Mas visto que isto está a tomar umas proporções 1 bocado exageradas com ameças e coisas do genero, resolvi identificar-me.
Não foi com medo de alguma coisa ou alguem..

A parte dos capangas foi uma piada à ameaças que me fizeram...

Anónimo disse...

Bem...
Bom senso...sim senhor...

Agora, um recado para o anónimo, seja ele quem for e não fique á espera de um dia mais tarde eu lhe peça desculpa por o que vou dizer, seja ele quem for, e não venha ele com falinhas mansas, disto e daquilo e do quente e do frio e da linguagem etc...

Pra ti, se não queres dar a cara...VAI Á MERDA!!!